sexta-feira, 25 de novembro de 2011

0

TWILIGHT -música This I Promise you- NSYNC

This I Promise You*NSYNC
Ooohh, oohhhhhh
When the visions around you, bring tears to your eyesAnd all that surrond you, are secrets and liesI'll be your strength, I'll give you hope, keeping your faith when its goneThe one you should call, was standing here all along
And I will take you in my arms, and hold you right where you belong'Til the day my life is through, this I promise youThis I promise you
I've loved you forever, in lifetimes beforeAnd I promise you never, will you hurt anymoreI give you my word, I give you my heartThis is a battle we've wonAnd with this vow forever has now begun
Just close your eyes, each loving dayAnd know this feeling won't go away, nooo'Til the day my life is through, this I promise youThis I promise you
Over and over I fall, when I hear you callWithout you in my life babyI just wouldn't be living at all
And I will take, (I will take you in my arms), you in my armsAnd hold you right where you belong (right where you belong)'Til the day my life is through, this I promise you baby
Just close your eyes, each loving day(each loving day)And know this feeling won't go away, (no)Every word I say is true, this I promise you
Every word I say is true, this I promise you 
Oooh I promise you 



Isto Eu Prometo A Você*NSYNC

Ooohh, oohhhh
Quando as visões ao seu redor, trouxerem lágrimas aos seus olhos.E tudo que cercar você, forem segredos e mentiras.Eu serei sua força, eu te darei esperança, mantendo sua fé quando ela se for.E o único que você deveria chamar, esteve aqui até agora
E eu tomarei você em meus braços, e te guardarei exatamente no lugar onde você pertenceAté o último dia da minha vida, eu prometo isto a você,Eu prometo isto a você...
Eu sempre amei você, desde vidas passadas.E eu te prometo que nunca, você irá se ferir novamente...Eu te dou minha palavra, eu te dou meu coração. (te dou meu coração)Esta é uma batalha que vencemos...E com este juramento, a eternidade começa agora.
Apenas feche seus olhos (feche seus olhos), A cada dia de amor (a cada dia de amor)E saiba que este sentimento não irá embora. (não)Até o último dia da minha vida, eu prometo isto a você,Eu prometo isto a você...
Cada vez mais eu caio, quando eu ouço o seu chamado.Sem você em minha vida queridaEu não estaria por inteiro...
E eu tomarei você em meus braços (Eu tomarei você em meus braços)E te guardarei exatamente no lugar onde você pertence (Bem no lugar onde você pertence)Até o último dia da minha vida, eu prometo isto a você...
Apenas feche seus olhos, a cada dia de amor (cada dia de amor)E saiba que este sentimento não irá embora, (não)Cada palavra que eu digo é verdade, eu prometo isto a você...
Cada palavra que eu digo é verdade, eu prometo isto a você,
Oooh eu prometo a você...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: