sábado, 26 de novembro de 2011

0

TWILIGHT música : A moment like this-Kelly Clarkson

A Moment Like ThisKelly Clarkson
What if I told youIt was all meant to beWould you believe meWould you agreeIt's almost that feelinThat we've met beforeSo tell me that you don't think I'm crazyWhen I tell you love has come here and now
A moment like thisSome people wait a lifetimeFor a moment like thisSome people search foreverFor that one special kiss
Oh, I can't believe it's happening to meSome people wait a lifetimeFor a moment like this
Everything changesBut beauty remainsSomething so tenderI can't explainWell I may be dreaminBut still lie awakeCan we make this dream last foreverAnd I'll cherish all the love we share
Could this be the reign of love aboveI wanna know that you will catch me when I fallSo let me tell you thisSome people wait a lifetimeFor a moment like this
Some people spend two lifetimesFor a moment like thisSome people search foreverFor that one special kissOh I can't believe it's happening to meSome people wait a lifetimeFor a momentLike thisOh, like thisSome people search forever oh yeahSome people wait a lifetimeFor a momentLike this.

Fonte: Site Oficial 




Um Momento Como EsteKelly Clarkson

E se eu te disseEra tudo para serVocê acreditaria em mimVocê concordariaÉ quase como aquele sentimentoQue nós já nos conhecemos antesEntão me diga que você não pensa que eu sou loucaQuando eu digo que o amor chegou aqui e agora
Um momento como esteAlgumas pessoas esperam uma vida todaPor um momento como esteAlgumas pessoas procuram para semprePor aquele beijo especial
Oh, eu não posso acreditar que está acontecendo comigoAlgumas pessoas esperam uma vida todaPor um momento como este
Tudo mudaMas a beleza permaneceAlgo tão carinhosoQue eu não posso explicarBem, talvez eu esteja sonhando,Mas eu ainda estou acordadaNós podemos fazer esse sonho durar para sempre?E eu vou valorizar todo o amor que nós compartilharmos
Poderia ser este o melhor amor de todosEu quero saber se você vai me segurar quando eu cairEntão deixe-me dizer-lhe istoAlgumas pessoas esperam a vida inteiraPor um momento como este
Algumas pessoas gastam duas vidasPor um momento como esteAlgumas pessoas procuram para semprePor aquele beijo especialAh, não posso acreditar que está acontecendo para mimAlgumas pessoas esperam a vida inteiraPor um momentoComo esteOh, como esteAlgumas pessoas procuram para sempre oh yeahAlgumas pessoas esperam a vida inteiraPor um momentoComo este.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: