quinta-feira, 15 de setembro de 2011

0



Por onde eu começo
Para contar a história
De como o amor pode ser grato
A história de amor doce
Que é mais antigo do que o mar
Que canta a verdade sobre o amor que ela traz para mim
Onde eu começo

Com o primeiro Olá
Ela deu o significado
Para este meu mundo vazio
Que nunca fez
Outro amor outra vez
Ela entrou em minha vida
E fez uma boa vida
Ela preenche o meu coração

Ela preenche o meu coração
Com coisas muito especiais
Com canções anjo
Com pensamentos selvagens
Ela preenche minha alma
Soo com muito amor
Onde quer que eu vá
Eu nunca estou sozinha
Junto com ela quem poderia estar sozinho
Eu alcançar a mão dela
Ele está sempre lá

Quanto tempo é passado
O amor pode ser medido pelas horas em um dia
Eu não tenho respostas não
Mas uma coisa eu posso dizer
Eu sei que vou precisar dela até esta canção de amor queimar
E ela vai estar lá
Quanto tempo é passado
O amor pode ser medido pelas horas em um dia
Eu não tenho respostas não
Mas uma coisa eu posso dizer
Eu sei que mal precisam dela até esta canção de amor queimar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: