domingo, 9 de outubro de 2011

0

A FILHA DO PRESIDENTE (First Daughter - James and Sam)



Eles me trazem a vocêJoshua Radin
Você parecia como o sol
eu era o único
que podia olhar fixamente até você terminar de brilhar sobre mim
e enquanto nós bebíamos nosso vinho e deixáva-mos o mundo de lado
o nascer do sol tentou acabar com isso enquanto nós tentamos ficar.

O resto da minha vida não se pode comparar com esta noite
e apenas as dores no coração me deram o sinal
eles me trouxeram a você,
eles me trouxeram a você.

A lua aparece fortemente através do teto essa noite
nos abraçando firmemente
me mostrando que somos feitos um para o outro
e quando nos deitamos aqui esquecendo do mundo
o nascer do sol tenta acabar com isso enquanto nós
tentamos ficar.

O resto da minha vida não se pode comparar com esta noite
e apenas as dores no coração me deram o sinal
eles me trouxeram a você,
eles me trouxeram a você,
eles me trouxeram a você,
eles me trouxeram a você.

É tudo sobre a primeira e a última noite
algumas pessoas dizem,
bom eu amo você muito mais hoje à noite,
mais que ontem.

O resto da minha vida não se pode comparar com esta noite
e apenas as dores no coração me deram o sinal,
eles me trouxeram você,
eles me trouxeram você,
eles me trouxeram você,
eles me trouxeram você.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: