segunda-feira, 10 de outubro de 2011

0

ENCANTADA -(música So Close)


Tão pertoJon McLaughlin

Você está em meus braços
E o mundo todo se foi
A música está tocando apenas para duas pessoas
Tão perto juntos
E quando estou com você
Tão perto de estar se sentindo vivo

Uma vida passa
Sonhos românticos devem morrer
Então eu dou adeus para o meu sonho e nunca soube
Tão perto estava esperando, esperando aqui com você
E agora para sempre eu sei
Tudo o que eu quero é abraçar você
Bem perto

Tão perto de alcançar aquele famoso final feliz
Quase acreditando que esse não é faz-de-conta
Agora você está ao meu lado e olhe o quão longe nós chegamos
Tão longe, estamos tão perto

Como eu poderia encarar os dias sem rosto,
Se eu te perdesse agora?
Nós estamos tão perto
De alcançar aquele famoso final feliz
Quase acreditando que esse não é faz-de-conta
Vamos continuar sonhando embora nós saibamos que estamos
Tão perto
Tão perto
E ainda assim, tão longe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: