segunda-feira, 7 de novembro de 2011

0

CREPÚSCULO/ LUA NOVA-música: The Reason(Hoobastank)

The ReasonHoobastank
I'm not a perfect person There's many things I wish I didn't do But I continue learning I never meant to do those things to you And so I have to say before I go That I just want you to know 
I've found a reason for me To change who I used to be A reason to start over new And the reason is you 
I'm sorry that I hurt you It's something I must live with everyday And all the pain I put you through I wish that I could take it all away And be the one who catches all your tears That's why I need you to hear 
I've found a reason for me To change who I used to be A reason to start over new And the reason is youAnd the reason is youAnd the reason is youAnd the reason is you
I'm not a perfect person I never meant to do those things to you And so I have to say before I go That I just want you to know 
I've found a reason for me To change who I used to be A reason to start over new And the reason is you 
I've found a reason to show a side of me you didn't know a reason for all that I do and the reason is you 




A RazãoHoobastank

Não sou uma pessoa perfeitaHá muitas coisas que eu gostaria de não ter feitoMas eu continuo aprendendoNunca quis fazer aquelas coisas a vocêE então tenho de dizer, antes de partirSó quero que você saiba
Encontrei uma razão pra mimPara mudar quem eu costumava serUma razão pra começar tudo de novoE a razão é você
Sinto muito por ter te machucadoÉ algo com que tenho de viver diariamenteE toda a dor que te causeiEu gostaria de poder levá-la emboraE ser aquele que segura todas as suas lágrimasÉ por isso que eu preciso que você ouça
Encontrei uma razão pra mimPara mudar quem eu costumava serUma razão pra começar tudo de novoE a razão é vocêE a razão é vocêE a razão é vocêE a razão é você
Não sou uma pessoa perfeitaNunca quis fazer aquelas coisas a vocêE entao tenho de dizer,antes de partirQue só quero que você saiba
Encontrei uma razão pra mimPara mudar quem eu costumava serUma razão pra começar tudo de novoE a razão é você
Encontrei uma razão pra mostrarUm lado meu que você não conheciaUma razão para tudo o que façoE a razão é você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: