domingo, 30 de outubro de 2011

0

O FANTASMA DA ÓPERA (música All I Ask for you)


Isso é tudo o que te peçoThe Phantom Of The Opera

RAOUL:Não vamos mais falar da escuridãoEsqueça esses medosEu estou aqui, nada pode te ferirMinhas palavras irão te aquecer e te acalmarDeixe-me ser sua liberdadeDeixa a luz do dia secar suas lágrimasEu estou aqui, com você, ao seu ladoPra te guardar e te guiarChristineDiga que me ama a cada momentoMude meu pensamento com conversas sobre o verãoDiga que precisa de mim com você,Agora e sempre....Prometa que isso tudo que você diz é verdadeIsso é tudo o que te peçoRaoulDeixe-me ser seu abrigo,Deixe-me ser sua luzVocê está segura:Ninguém te achará, seus medos estão longe...ChristineTudo o que quero é liberdadeUm mundo sem noites...E você sempre ao meu ladoPara me segurar e me esconder...RaoulEntão diga que compartilhará comigoUm amor, uma vidaDeixe-me conduzir você dessa sua solidão...Diga que precisa de mim com você aqui, do seu lado...Qualquer lugar que você for, deixe-me ir tambémChristine, isso é tudo o que te peço...ChristineDiga que compartilhará comigoUm amor, uma vidaOs doisDiga a palavra e eu seguirei você...Compartilhe comigo cada dia, cada noite, cada manhã...ChristineDiga que me ama...RaoulVocê sabe que amo...Os doisMe ameIsso é tudo o que te peço...Os doisQualquer lugar que você for, deixe-me ir tambémMe ame,Isso é tudo o que te peço...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: