segunda-feira, 24 de outubro de 2011

0

LUCKY - (Jason Mraz e Caillat)


Lucky (feat Colbie Caillat)Jason Mraz
Do you hear meI'm talking to youAcross the waterAcross the deep blue oceanUnder the open skyOh my, baby I'm tryingBoy I hear you in my dreamsI feel your whisper across the seaI keep you with me in my heartYou make it easier when life gets hardLucky I'm in love with my best friendLucky to have been where I have beenLucky to be coming home againOhhhohhhohhhohhohhohhhohhThey don't know how long it takesWaiting for a love like thisEvery time we say goodbyeI wish we had one more kissI'll wait for you, I promise you I willLucky I'm in love with my best friendLucky to have been where I have beenLucky to be coming home againLucky we're in love in every wayLucky to have stayed where we have stayedLucky to be coming home somedayAnd so I'm sailing through the seaTo an island where we'll meetYou'll hear the music fill the airI'll put a flower in your hairThough the breezes through the treesMove so pretty, you're all I seeAs the world keeps spinning roundYou hold me right here right nowLucky I'm in love with my best friendLucky to have been where I have beenLucky to be coming home againLucky we're in love in every wayLucky to have stayed where we have stayedLucky to be coming home somedayOhhhohhhohhhohhohhohhhohhOhhhohhhohhhohhohhohhhohhohhohhohh







Sortudo (com Colbie Caillat)Jason Mraz

Você me ouve?Estou falando com vocêDo outro lado da águaDo outro lado do profundo oceano azulSob o céu abertoOh meu amor, eu estou tentandoMenino, eu ouço você nos meus sonhosEu sinto o seu sussurrar por todo o marEu trago você comigo no meu coraçãoVocê faz ser mais fácil quando a vida fica difícilSorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigoSorte de ter estado onde eu estiveSorte de novamente voltar para casaOhhhohhhohhhohhohhohhhohhEles não sabem quanto tempo levaEsperar por um amor como esteToda vez que dizemos adeusGostaria que tivéssemos mais um beijoEu esperarei por você, eu juro que vouSorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigoSorte de ter estado onde eu estiveSorte de novamente voltar para casaSorte minha por estarmos apaixonados de todas as formasSorte de ter ficado onde nós ficamosSorte de voltar pra casa algum diaE assim eu estou navegando pelo marPara uma ilha onde nós vamos nos encontrarVocê ouvirá a música preencher o arEu colocarei uma flor no seu cabeloE embora a brisa através das árvoresSeja tão bonita, você é tudo que vejoEnquanto o mundo continua girandoVocê me tem aqui, neste momentoSorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigoSorte de ter estado onde eu estiveSorte de novamente voltar para casaSorte minha por estarmos apaixonados de todas as formasSorte de ter ficado onde nós ficamosSorte de voltar pra casa algum diaOhhhohhhohhhohhohhohhhohhOhhhohhhohhhohhohhohhhohhohhohhohh


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: