sábado, 1 de outubro de 2011

0

LOVE (Bruno Mars)


AmorBruno Mars
Agora, Hollywood quer quer que você pense que eles
sabem o que é o amor
Mas eu vou te dizer o que é o amor verdadeiro
O amor não é o que você vê nos filmes
Não é aquele ecstasy, não é o que você vê naquela cena
Você me entende?
Estou dizendo agora, verdadeiro amor é sacrifício

O amor é pensar nos outros antes de pensar em si
mesmo
O amor é altruísta, não egoísta
O amor é Deus e Deus é amor
Amor é quando você cede a sua vida para outro
Quer seja pro seu irmão, sua mãe, seu pai ou sua irmã
É ceder a sua vida até por seus inimigos
Isso é inimaginável, mas pense nisso
O amor é verdadeiro
Pense

(Refrão)
Eu vou colocar você na minha frente
Para que todos possam ver
Meu amor, este é o meu amor
Eu sei que vou ficar bem
Contanto que você seja meu guia
Meu amor, este é o meu amor

O amor é paciente, o amor é bondoso
Ele não inveja, não se vangloria
Ele não é orgulhoso
O amor não é rude, não é egoísta
Não se irrita facilmente, ele não guarda rancor algum
Veja o amor não se alegra com o mal mas sim com a
verdade
Ele sempre protege, sempre confia, sempre espera,
sempre persevera
O amor nunca falha
O amor é eterno
Ele é eterno, ele não para jamais, vai além do tempo
Só restará o amor quando você morrer
Mas pergunte-se por quê?
Você tem amor?

(Refrão)
Eu vou colocar você na minha frente
Para que todos possam ver
Meu amor, este é o meu amor
Eu sei que vou ficar bem
Contanto que você seja meu guia
Meu amor, este é o meu amor

Não há amor maior do que esse
Do que aquele que cede a vida pelos seus amigos
Agora você está disposto a dar sua vida por seus
amigos?
Você provavelmente está disposto a entregar a sua vida para sua mãe, seu pai, seus melhores amigos
Mas você está disposto a ceder a sua vida mesmo para aqueles que te odeiam?

Eu vou dizer a você quem fez isso
A definição do amor é Jesus Cristo
Ele é amor
Os pregos em suas mãos, os espinhos em sua testa
Pendurado em uma cruz pelos nossos pecados
Isso é o amor, Ele morreu por nós, enquanto nós
ainda o odiávamos
Isso é amor
Deus é amor verdadeiro, e se não conhece esse amor
Agora é a hora de conhecer, O Amor Perfeito

(Refrão)
Eu vou colocar você na minha frente
Para que todos possam ver
Meu amor, este é o meu amor
Eu sei que vou ficar bem
Contanto que você seja meu guia
Meu amor, este é o meu amor
(repete)

Tradução: SuueAlves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: