quarta-feira, 19 de outubro de 2011

0

HIGH SCHOOL BAND (BANDSLAM)


Someone To Fall Back On - I Can't Go On, I'll Go On Featuring Aly Michalka (tradução)High School Band (bandslam)

[Alguém em quem confiar]
Jamais serei
Um cavaleiro numa armadura
E uma espada na mão
Ou um combatente Kamikaze;
Não conte comigo,
Pra atacar uma barricada
E tomar uma posição,
Ou defender um lugar;
Você nunca verá
Cicatrizes nem ferimentos
Não caminho sobre brasa
Não caminho sobre a água;
Não sou um príncipe,
Não sou um santo,
Não sou o sonho mais louco de ninguém,
Mas darei meu apoio
E serei alguém a quem recorrer.

Uma comédia
Você está ferida e magoada
E sou eu quem
Estou à procura de um favor.
Ainda assim, honestamente,
Você não acredita em mim
Mas as coisas que tenho
São as coisas de que você precisa,
Você olha pra mim
Como se não entendesse,
Como uma perda de tempo,
Como se não fizesse sentido,
Não sou um príncipe,
Não sou um santo,
E se você acredita que é disso que precisa
Está enganda - você não precisa de muito,
Você precisa de alguém a quem recorrer...

Que serei eu:
Ficarei do seu lado,
Se eu for o único,
Estou acostumado
Estou sozinho,
Prefiro ser,
Metade de nós,
O mínimo de você,
O melhor de mim,
E eu serei
Serei seu príncipe,
Serei seu santo,
Derrubarei portões
Em seu nome. Farei isso, eu juro
Serei alguém em quem confiar!
Serei aquele que espera,
E enquanto você deixar
Serei quem você precisa.
Serei alguém em quem confiar
Serei alguém em quem confiar
Alguém em quem confiar...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: