quarta-feira, 19 de outubro de 2011

0

Everything I Own - I Can't Go On, I'll Go On (featuring Vanessa Hudgens) filme HIGH SCHOOL BAND


Tudo que eu tenhoHigh School Band (bandslam)

Você me salvou da dor.
Me manteve salva,me manteve salva.
Você me deu a minha vida.
Me libertou, me libertou.
Os melhores anos que eu já conheci,
foram todos os anos que tive com você.

Eu daria qualquer coisa que eu tenho.
Eu desistiria da minha vida, meu coração,minha casa.
Eu daria tudo que eu tenho,
só pra te ter de volta de novo.

Você me ensinou como sorrir.
Que tempos, que tempos.
Você nunca disse muito,
mas ainda mostrou o quanto você se importava.
E eu aprendi tudo só de te olhar.

Ninguém nunca poderia conhecer,
a parte de mim que não pode seguir

E eu daria qualquer coisa que eu tenho.
Eu desistiria da minha vida,meu coração,minha casa.
Eu daria tudo que eu tenho,
só pra te ter de volta de novo.

Tem alguém que você conheça,
você as ama tanto,
mas sem dar muito valor

Você talvez as perca um dia.
alguém as leva embora,
e elas nem escutam as palavras que você quer dizer.

E eu daria qualquer coisa que eu tenho.
Eu desistiria da minha vida,meu coração,minha casa.
Eu daria tudo que tenho,
só pra te ter de novo ;
só para te ter mais uma vez.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: