sábado, 27 de agosto de 2011

0

EU APRENDI....

Eu aprendi...que ignorar os fatos  não os altera;
Eu aprendi ...que quando você se planeja a se nivelar com alguém,
apenas está permitindo que essa pessoas continue a magoar você;
Eu aprendi...que o AMOR, e não o TEMPO,é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...que a vida é dura, mas sou mais ainda;
Eu aprendi...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que
você perdeu;
Eu aprendi...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em
outro lugar;
Eu aprendi...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer
a respeito;
Eu aprendi...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade     e
crescimento ocorrem quando você está escalando-a;
Eu aprendi...que quando menos tempo eu tenho, mas coisas consigo fazer.
(Boa Noite MEU AMOR)


WILLIAM SHAKESPEARE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: