domingo, 19 de agosto de 2012

0

TEMA DO FILME ERAGON - KEEP HOLDING ON - Avril Lavigne



Keep Holding On Avril Lavigne
You're not alone
Together we stand
I'll be by your side
You know I'll take your hand
When it gets cold
And it feels like the end
Theres no place to go you know I wont give in
No I wont give in.

Keep holding on
'Cause you know we make it trough, we make it trough
Just stay strong
Cause you know i'm here for you
Theres nothing you can say, nothing you can do
Theres no other way when it comes to the truth
So keep holding on
Cause you know we'll make it trough, we'll make it trough

So far away i wish you were here
Before it's too late this could all disapear
Before the doors close, this comes to an end
But with you by my side I will fight and defend I'll
Fight and defend yeah yeah

Hear me when i say, when I say
I believe nothings gonna change, nothings gonna change
destiny
What ever is ment to be
Will work out perfectly yeah yeah yeah yeah

Chorus

TRADUÇÃO



Continue aguentando firme Avril Lavigne
Você não está sozinho
Juntos nós permaneceremos
Eu estarei ao seu lado
Você sabe que segurarei sua mão
Quando ficar frio
E parecer o fim
Não há para onde ir, você sabe que eu não cederei
Não, eu não cederei

Continue aguentando firme
Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos
Apenas seja forte
Porque você sabe que eu estou aqui por você
Não há nada que você possa dizer, nada que você possa fazer
Não há outro jeito quando se trata da verdade
Então continue agüentando firme
Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos

Tão longe, eu gostaria que você estivesse aqui
Antes que seja tarde demais, isso tudo poderia desaparecer
Antes que as portas se fechem, isso chegue ao fim
Mas com você ao meu lado, eu lutarei e defenderei
Eu lutarei e defenderei

Escute-me quando digo, quando digo
Que acredito que nada mudará, nada mudará o
destino
O que quer que seja,
Nós resolveremos perfeitamente

[Refrão]


Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: