segunda-feira, 21 de novembro de 2011

0

CARTAS PARA JULIETA ( música: Terrified)

You by the lightIs the greatest findIn a world full of wrongYou're the thing that's right
Finally made it through the lonelyTo the other side
(Chorus:)You said it againMy heart's in motionEvery word feels like a shooting starI'm at the edge of my emotionsWatchin' the shadows burnin' in the dark
And I-I-I'm in loveAnd I-I-I'm terrifiedFor the first timeAnd the last timeIn my only life, life
This could be goodIt's already better than thatAnd nothing's worse than knowing you're holding back
I could be all that you neededIf you let me try
(Chorus:)You said it againMy heart's in motionEvery word feels like a shooting starI'm at the edge of my emotionsWatchin' the shadows burnin' in the dark
And I-I-I'm in loveAnd I-I-I'm terrifiedFor the first timeAnd the last timeIn my only life, life
(Bridge:)I only said it'Cause I mean it (ohhhh)I only mean it'Cause it's true
So don't you doubtWhat I've been dreaming'Cause it fills me upIt holds me closeWhenever I'm without you
(Chorus:)You said it againMy heart's in motionEvery word feels like a shooting starWatchin' the shadows burnin' in the dark
And I-I-I'm in loveAnd I-I-I'm terrifiedFor the first timeAnd the last timeIn my only life, life, lifeIn my only life




 
ApavoradaKatharine McPhee

Mmmm... Mmmm... Mmmm...
Você perto da luzÉ a maior descobertaEm um mundo cheio de errosVocê é correto
Finalmente passei pela solidãoPara o outro lado
(Refrão)Você disse de novoMeu coração se movimentaCada palavra é como uma estrela cadenteEstou no limite das minhas emoçõesAssistindo as sombras queimarem na escuridão
E eu estou apaixonadaE eu estou apavoradaPela primeira vezE a última vezEm minha única vida
Isso poderia ser bomJá é melhor do que aquiloE nada é pior do que saber que você está hesitando
Eu posso ser tudo aquilo que você precisavaSe me deixasse tentar
(Refrão)Você disse de novoMeu coração se movimentaCada palavra é como uma estrela cadenteEstou no limite das minhas emoçõesAssistindo as sombras queimarem na escuridão
E eu estou apaixonadaE eu estou apavoradaPela primeira vezE a última vezEm minha única vida
(Ponte:)Eu só disse issoPorque eu falo sério (ohhhh)Eu só falo sérioPorque é verdade
Então não duvideDo que eu estou sonhandoPorque isso me completaE me abraçaToda vez que estou sem você
(Refrão)Você disse isso de novoMeu coração se movimentaCada palavra é como uma estrela cadenteAssistindo as sombras queimarem na escuridão
E eu estou apaixonadaE eu estou apavoradaPela primeira vezE a última vezEm minha única vida, vida, vidaEm minha única vida
Tradução: Cláudia

site Vagalume
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: