terça-feira, 18 de outubro de 2011

0

KATE E LEOPOLD (música Imoortality - Celine Dion)


ImortalidadeCeline Dion

Então é assim que sou
E isto é tudo que sei
E devo escolher viver
Por tudo que eu possa dar
É a fagulha que faz a força aumentar

E eu defenderei meu sonho se eu puder
Símbolo de minha fé em quem eu sou
Mas você é só meu
E devo seguir a estrada que está a frente
E não vou deixar meu coração controlar minha cabeça
Mas você é só meu
E não dizemos adeus
Não dizemos adeus
E eu sei o que tenho de ser

Imortalidade
Faço minha viagem pela eternidade
E guardo a lembrança de nós dois aqui dentro

Cumpra seu destino
Ele está lá dentro da criança
Minha tempestade jamais passará
Meu destino está no vento
No rei de copas, no curinga
Mas não dizemos adeus
Não dizemos adeus
Eu os farei com lembrarem de mim

Pois encontrei um sonho que deve se tornar realidade
Cada pedacinho de mim deve vislumbrar
Mas você é só meu
Eu lamento não ter um papel no amor
Ceda meu coração e eu acharei meu caminho
Eu os convencerei a me dar

A Imortalidade
Há uma visão e uma chama em mim
Eu guardo a lembrança de nós dois, aqui dentro
E não dizemos adeus
Não dizemos adeus
Com todo meu amor por você
E o que mais nós pudermos fazer
Não dizemos adeus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: