sábado, 22 de outubro de 2011

0

ECLIPSE (OFFICIAL) música My Love- Sia


My Love Sia
My love, leave yourself behind
Beat inside me
Leave you blind

My love you are for peace
You were so trying
for release

You gave it all
Into the call
You took a chance and
You took a fall for us

You came thoughtfully
And then faithfully
You taught me honor
You did it for me

Tonight you will sleep for good
You will wait
For me my love

Now I am strong
You gave me all
you gave all you had
And now I am home

My love, leave yourself behind
Beat inside me
Leave you blind

My love, look what you can do
I am mending
I'll be with you

You took my hand
Added a plan
You gave me your heart
I asked you to dance with me

You loved honestly
Did what you could release

I know you're pleased to go
I won't relieve this love

Now I am strong
You gave me all
You gave all you had
And now I am home

My love, leave yourself behind
Beat inside me
I'll be with you


Meu amor Sia 

Meu amor, deixe-se para trás
A batida dentro de mim
O deixa cego

Meu amor, você é a favor da paz
Você estava tentando tanto
À liberação

Você deu tudo
Para o chamado
Você se arriscou e
Caiu por todos nós

Você veio atenciosamente
E, em seguida fielmente
Você me ensinou a honra
Você fez isso por mim

Esta noite você vai dormir para sempre
Você vai esperar
Por mim, meu amor

Agora eu sou forte
Você me deu tudo
você deu tudo o que tinha
E agora eu estou em casa

Meu amor, deixe-se para trás
A batida dentro de mim
O deixou cego

Meu amor, veja o que você pode fazer
Estou consertando
Eu estarei com você

Você pegou minha mão
Adicionou um plano
Você me deu seu coração
Pedi-lhe para dançar comigo

Você amou honestamente
Fez o que você poderia liberar

Eu sei que você está feliz em ir
Eu não vou aliviar esse amor

Agora eu sou forte
Você me deu tudo
Você deu tudo o que tinha
E agora eu estou em casa

Meu amor, deixe-se para trás
A batida dentro de mim
Eu estarei com você



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: