domingo, 4 de setembro de 2011

0

SONHAR

Para mim, sonhar e´dar sentido à vida, faz parte do ideal de vida.
É possível que muitos dos nossos sonhos não se realizem, mas só o fato de colocar o nosso desejo,
almejar, projetar algo para frente, para o futuro, ter esperança de que podemos realizar, faz parte do
entusiasmo pela vida.
Temos que ter como meta um sonho a ser realizado.
Eu não saberia sonhar sozinha, é preciso que o meu sonho possa levar felicidade para os outros, pois
a gente só é feliz quando consegue fazer os outros felizes.
No momento estou aprendendo a disciplinar os meus sonhos, não sonhar alto demais, e trabalhar  as
minhas frustrações; pois muitas vezes a não realização dos sonhos nos decepcionam e   causa     certa
tristeza.
É preciso conviver saudavelmente com as nossas perdas e saber valorizar os ganhos. Acima de tudo,
descobrir o Plano de Deus em nossas vidas. Isso é lutar para ser feliz!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: