sexta-feira, 16 de setembro de 2011

0

QUERIDO JOHN


Mire o fogo na terceira estrofeSnow Patrol
Encontro o mapa e desenho uma linha reta
Sobre rios, fazendas e fronteiras de estados
A distância de mim até onde você estaria
Distância de centímetros (dedos) é tudo que vejo
Toco o lugar onde encontraria seu rosto
Meu dedo em dobras de lugares escuros
Eu penduro meu casaco no primeiro bar
Não há paz que eu tenha sentido até agora
O riso penetra o meu silêncio
Assim como homens bêbados encontram falhas na ciência

Suas palavras são na maioria barulhos
Fantasmas com apenas vozes
Suas palavras na minha memória
São como música para mim

Estou há milhas de distância de você,
Eu me deito no chão frio
Rezo para que algo me levante
E me coloque nos seus braços quentes

Depois de ter viajado até tão longe
Incendiaríamos o terceiro bar
Nos compartilharíamos como ilhas
Até que, cansados, fecharíamos nossas pálpebras
E sonhando, pegar do
último lugar que deixamos
Sua pele suave está deixando escapar
Uma felicidade que não consegue manter

E há milhas de distância de você,
Eu me deito no chão frio
Rezo para que algo me levante
E me coloque nos seus braços quentes

E há milhas de distância de você,
Eu me deito no chão frio
Rezo para que algo me levante
E me coloque nos seus braços quentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: